sábado, 21 de maio de 2011

Batendo uma Punheta (by: Mateus e Zé)

Joãozinho, meu querido, por que você chegou tão tarde hoje na aula?



R: Porque eu estava batendo uma punheta... batendo uma punheta.






E por que você não fez o dever de casa de hoje, Joãozinho?



R: Porque eu estava batendo uma punheta... batendo uma punheta.






O que o Bin Laden estava fzendo antes de morrer?



R: Ele estava batendo uma punheta... batendo uma punheta.






Bom dia senhooooooooor, o senhor gostaria de estr adquirindo um de nossos cartões ultra-mega-blaster Premium por apenas doze parcelinhas de 499 reais sem juros, senhooooooooooooooooor




R: Não, obrigado. Mas eu gostaria de estar batendo uma punheta... batendo uma punheta.




Aê vagabunda! Mão na parede! Que olho vermelho é esse aê, seu maconheiro de merda?



R: Não, não, seu guarda... não é o que você tá pensando não. É que eu tava batendo uma punheta... batendo uma punheta.






Onde está Wally?



R: EU NÃO SEI!




Onde não mundo está Carmen Sandiego?



R: EU NÃO SEI!




Por onde andará Sthepen Fry?



R: EU NÃO SEI! Mas com certeza todos devem estar batendo uma punheta... batendo uma punheta.






DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO,



AO SOM DO MAR E À LUZ DO CÉU PROFUNDO,



FULGURAS, Ó BRASIL, FLORÃO DA AMÉRICA,



batendo uma punheta... batendo uma punheta.




Senhor Rogério Skylab: o senhor foi condenado a morte na cadeira elétrica por atentado ao pudor, ao se masturbar em praça pública em frene a um parquinho, ao qual estavam muitas crianças. Por esse motivo e por decisão do juiz, a eletrecidade irá passar pelom seu corpo até que você morra. Que Dues tenha piedade de sua alma. Qual é o seu último desejo?



R: Se não se importam, eu gostaria de morrer batendo uma punheta... batendo uma punheta.







batendo uma punheta







batendo uma punheta







batendo uma punheta
batendo uma punheta







batendo uma punheta







batendo uma punheta







batendo uma punheta
batendo uma punheta







batendo uma punheta
batendo uma punheta







batendo uma punheta
batendo uma punheta







batendo uma punheta
batendo uma punhetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



































































































































































































































































































































































































































































































Ao mestre Skylab, com carinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário